Gela a boca

Marca campeã inova com ativação interativa no lançamento de bolinho refrescante

Novidade da Bimbo foto na fanpage e efeito gelado.
Novidade da Bimbo foto na fanpage e efeito gelado.
Novidade da Bimbo foto na fanpage e efeito gelado.

De dezembro a janeiro, Ana Maria, marca de minibolos da Bimbo, promove uma ação inusitada com mobiliário urbano (MUB), instalado em São Paulo e mais seis cidades paulistas. Desta vez a marca campeã no segmento de bolinhos surpreende o público com uma ativação, elaborada pela Africa Zero, para divulgar o lançamento de Ana Maria Fresh. Trata-se de um bolinho de massa de chocolate e recheio de morango com uma supernovidade na fórmula: o efeito “gela boca”, que deixa uma sensação refrescante.

Durante a ação, as pessoas que passam pelos locais com as máquinas são convidadas a apertar um botão para experimentar o frescor de Ana Maria Fresh. Nesse momento, um vento forte é acionado e, simultaneamente, dispara uma foto. Em seguida, cai um bolinho para degustação. E a imagem pode ser compartilhada na fanpage da marca com o hashtag #gelou. A novidade é uma edição limitada, nas lojas até fevereiro. Além de Sampa, o MUB está instalado em Campinas, Ribeirão Preto, Sorocaba, Guarujá, Boiçucanga e Bertioga.

COMPARTILHAR
Matéria anteriorMão na roda
Próxima matériaPara comer de colher