Fornada vencedora

Fornada vencedora

Participação da indústria brasileira de biscoitos, massas e pães na Anuga pode render US$ 2,3 milhões

Cláudio Zanão Seis empresas associadas à Abimapi (Associação Brasileira das Indústrias de Biscoitos, Massas Alimentícias e Pães & Bolos Industrializados) marcaram presença na Anuga 2015, megafeira global de negócios para alimentos e bebidas, promovida em outubro na cidade de Colônia, Alemanha. Representando sete marcas nacionais, Bauducco, Casaredo, Itamaraty, Marilan, Santa Edwiges, Selmi e Visconti participaram do evento como expositores, integrando o pavilhão organizado pela Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), parceira da Abimapi no projeto Happy Goods. Ação setorial para fomento das exportações do setor, esse projeto surgiu da evolução de um posicionamento unificado dos associados no mercado internacional e adota a assinatura “Happy Goods Baked in Brasil” no portfólio com o qual as indústrias de biscoitos, massas, pães e bolos buscam melhorar a percepção dos produtos brasileiros no cenário global. Para se ter uma ideia do potencial da Anuga, o megaevento este ano bateu novamente seu

Conteúdo restrito a assinantes e cadastrados.

Se você já é usuário, faça login.
Novos usuários podem se cadastrar abaixo gratuitamente.

Login de Usuários
   
Registro de Novo Usuário
*Campo obrigatório

SIMILAR ARTICLES

O desafio da indústria para reduzir os teores de açúcar e calorias em confeitos e guloseimas

NHD Foods trabalha conceito free-from inspirada em mercados americano e europeu