Disneylândia brasileira

397
Andrea, da Disney condições especiais para compra de produtos licenciados. Programada para 15 e 16 de junho, a Expodisney chega à sua décima edição no Brasil, com vasta programação de eventos e condições especiais para compra de produtos. Realizada pela The Walt Disney Company, a feira é dedicada exclusivamente a comerciantes, licenciados e parceiros, inclusos fabricantes de confeitos e candy toys, com a missão de apresentar todas as  oportunidades de negócios da gigante do entretenimento, esclarece Andrea Salinas, vice-presidente de marketing da Disney no país. “A expectativa é receber mais de 10 mil visitantes de diversos segmentos da indústria, além de agências de publicidade, varejistas e outros setores ligados ao negócio de bens de consumo, que terão a oportunidade de conhecer os principais lançamentos”, sintetiza ela, inserindo entre as atrações degustação das próximas estreias da Disney, Marvel e Lucasfilm, além de novidades da Rádio Disney, eventos tematizados e produtos de

Conteúdo restrito a assinantes e cadastrados.

Se você já é usuário, faça login.
Novos usuários podem se cadastrar abaixo gratuitamente.

Login de Usuários
   
Registro de Novo Usuário
*Campo obrigatório