Destaque na telinha

Biscoito Tortuguita ganha campanha para TV em suporte às vendas do trade

tortuguitasPara frisar o desdobramento da marca de chocolates Tortuguita em sua linha de recheados infantis, a Arcor promoveu em outubro a estreia da primeira campanha de comunicação do biscoito para a TV. Em animação assinada pela Leo Burnett Tailor Made, a personagem apresenta de forma divertida os quatro sabores disponíveis do produto.

Reunindo diversão e informação, o filme mostra a personagem da tartaruguinha com patins e headfone, mostrando as versões Brigadeiro, Morango, Chocolate com Baunilha e Chocolate.  Feito em animação, o vídeo ressalta o quão divertido é brincar, praticar atividade física e também comer biscoito. Em suporte às vendas no trade atacadista e varejista, o comercial vem sendo veiculado, desde meados de outubro, nos canais Boomerang, Cartoon Network, Nickelodeon, Disney Channel e Disney XD.

COMPARTILHAR
Matéria anteriorLeque ampliado
Próxima matériaDireto da natureza