Consumo orientado

2º RANKING DOCE REVISTA DE CHOCOLATES E CANDIES

Operadores do mercado de confectionery contam desde 2016 com mais uma ferramenta para orientar os planejamentos de produção e vendas. Juntamente com esta 18ª edição do anuário brasileiro do setor, ganha destaque o 2º Ranking Doce Revista de Chocolates e Candies. Embora nomes e marcas captados na pesquisa dos produtos mais vendidos nas cinco principais categorias do setor de confeitos – chocolates, balas e drops, salgadinhos, gomas de mascar e doces tradicionais – não tenham se configurado uma surpresa, o levantamento continua sendo exclusivo e inédito no gênero. O estudo que embasou o ranking de melhores marcas foi realizado através de consultas/questionários endereçadas ao trade atacadista e mantida no site da Doce Revista no período de 8 de dezembro de 2017 a 17 de janeiro de 2018. Os resultados do 1º ao 4º lugares foram tabulados levando em consideração essas fontes e índices acima de 50% para cada menção de marca/fabricante, ranqueando os nomes conforme o volume de citações. Consideradas as categorias-chave e suas subcategorias, o estudo cobriu no total 14 segmentos do universo do setor de confectionery, alcançando uma abrangência sem precedentes em um ranking especializado. Estudos como este que Doce Revista e a Editora Definição realizam pela segunda vez jogam luzes sobre o que as marcas fazem para se manter cada vez mais sintonizadas com os consumidores. Servem também de fonte para avaliar ferramentas eficazes para superar crises de vendas. Nas entrevistas realizadas para a publicação desta segunda edição do Ranking Doce Revista de Chocolates e Candies não

 

Para continuar lendo cadastre-se gratuitamente.

Conteúdo restrito a assinantes e cadastrados.
Se você já é usuário, faça login.
Novos usuários podem se cadastrar abaixo.

 

Login de Usuários
   
Registro de Novo Usuário
*Campo obrigatório