Compromisso com a saúde

Escotero, melhores práticas mundiais na comunicação com o público infantil. Visando aperfeiçoar a comunicação e o marketing dirigidos às crianças brasileiras, o Grupo Bimbo e outras dez empresas do setor de alimentos lançaram um novo “Compromisso pela Publicidade Responsável para Crianças”. Com a assinatura de um acordo, em linha com suas iniciativas de saúde e bem-estar, a companhia amplia esforços para implementar as melhores práticas mundiais na comunicação com o público infantil, sendo a primeira do segmento de panificação no país a chancelar esse compromisso. Trata-se de uma iniciativa voluntária das empresas, que se comprometem, dessa forma, a anunciar para o público menor de 12 anos de idade apenas produtos que atendam aos critérios nutricionais padronizados e definidos de acordo com referências reconhecidas em âmbito internacional, informa Mário Escotero, diretor de gestão de pessoas e responsabilidade social do grupo mexicano no Brasil. “A renovação do acordo está de acordo com

Conteúdo restrito a assinantes e cadastrados.

Se você já é usuário, faça login.
Novos usuários podem se cadastrar abaixo gratuitamente.

Login de Usuários
   
Registro de Novo Usuário
*Campo obrigatório
COMPARTILHAR
Matéria anteriorDoçura de fora
Próxima matériaSede insaciável