Ação da Mondelez beijos de enamorados nas ruas do Rio, Recife e Salvador.

Casais apaixonados agora têm seus beijos homenageados por Sonho de Valsa, grife campeã da Mondelez Brasil no segmento de bombom tradicional. A marca acaba de lançar uma ação em seu hotsite (www.pensemenosamemais.com.br), onde são compartilhadas fotos postadas no Twitter e Instagram (#pensemenosamemais), formando um grande mural. No site, também é possível que casais registrem beijos via webcam. O painel criado pode ser compartilhado nas redes dos participantes.

Desde a estreia do novo posicionamento, Sonho de Valsa convida o consumidor a integrar o movimento “Pense Menos, Ame Mais”. Dessa vez, a marca busca traduzir o conceito de uma forma colaborativa, fazendo com que as pessoas demonstrem um amor espontâneo com o registro dos beijos. No começo de julho, a marca de bombom promoveu uma blitz nas orlas de Recife, Salvador e Rio de Janeiro em busca de casais dispostos a deixarem se fotografar em um beijo apaixonado. As imagens fazem parte de uma ação em paineis digitais dessas capitais.

A criação é assinada pela agência Wieden+Kennedy São Paulo.

COMPARTILHAR
Matéria anteriorMãe Terra no ar
Próxima matériaVai abalar