Beleza de recheio

Beleza de recheio

211

Arcor desdobra a marca 7 Belo em mais uma inovação no segmento de balas

Versão dura recheada: miolo mastigável e o inconfundível sabor framboesa.

Uma das marcas mais icônicas do portfólio da Arcor do Brasil inova e apresenta 7 Belo Dura Recheada. O lançamento marca a estreia da linha 7 Belo no segmento de balas duras recheadas, um redutos de maior crescimento em 2016, segundo monitoramento da Abicab (Associação Brasileira das Indústrias de Chocolate, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados).

Com o inconfundível sabor framboesa, a guloseima sobressai por unir os conceitos de bala dura e recheio mastigável. E amplia assim a presença da marca, que já conta com a bala mastigável tradicional sabor framboesa, bala mastigável sabor iogurte, uma versão drageada, o pirulito 7 Belo e o chicle Poosh 7 Belo, em cobranding com a goma de mascar da Arcor.

Assinada pela Conceito em Design, a embalagem segue o colorcode da marca, com o predomínio da cor azul e uso de cores vibrantes, estampando de forma divertida a bala como personagem. Disponível em bolsa de 600g, o produto pode ser encontrado nos pontos de venda (PDVs) de todo o pais,com preço sugerido de R$ 0,10 a unidade.

SIMILAR ARTICLES

Latinex encorpa portfólio da Frontera com linha de pipocas doces

Richester continua promoção da linha Animados Zoo com mais personagens colecionáveis

NO COMMENTS

Leave a Reply