Bebida de gente pequena

Levalessi, da Ebba meta é dobrar o faturamento até 2020.
Levalessi, da Ebba meta é dobrar o faturamento até 2020. Depois de adquirir no ano passado a Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos (Ebba), dona das marcas Maguary e Da Fruta, a britânica Britvic começa a introduzir suas grifes internacionais no país. A primeira tacada ganhou o varejo em maio, com a linha Maguary Fruit Shoot, de sucos à base de frutas voltada para crianças de 8 a 12 anos de idade. Apresentado em garrafa do tipo squeeze de 275 ml, com tampa abre e fecha, a novidade permite às crianças tomar a bebida ao longo do dia, explica Fábio Levalessi, diretor comercial da empresa. Inicialmente, acrescenta ele, o suco pronto ganha as prateleiras em quatro sabores (uva, morango, laranja e maracujá), ao preço sugerido ao varejo de R$ 2,20 cada unidade. “Está  em linha com a tabela de sucos em caixinha praticada por concorrentes”, esclarece ele. A marca Fruit Shoot é o carro-chefe global da Britvic em sucos para crianças e, segundo Levalessi, essa é a categoria que mais cresce em consumo e representa hoje em torno de 10% das vendas da companhia no Brasil. A expectativa é dobrar o volume vendido para esse público no primeiro ano de operação da marca, estima o executivo. “A companhia está aproveitando o portfólio mundial para expandir sua operação no Brasil, onde existem diversas possibilidade de inovar, com itens que ela possui no exterior”, argumenta o diretor comercial. Numa primeira fase, a linha está sendo distribuída na Grande São Paulo e a

 

Para continuar lendo cadastre-se gratuitamente.

Conteúdo restrito a assinantes e cadastrados.
Se você já é usuário, faça login.
Novos usuários podem se cadastrar abaixo.

 

Login de Usuários
   
Registro de Novo Usuário
*Campo obrigatório