Banho de loja

Superbom reformula embalagens e amplia linha de sucos integrais

Referência em alimentos saudáveis, a Superbom amplia um dos segmentos mais antigos de atuação da companhia: a linha de sucos integrais, que ganha versão em 300 ml nos sabores uva tinto, uva branco, tomate integral, tomate temperado, maçã e tangerina. De acordo com a pesquisa Brasil Food Trends, que identificou as principais tendências alimentares até 2020, conveniência e praticidade são fatores essenciais na hora da compra. Preocupada em oferecer esses atributos, a empresa ampliou a linha, incluindo embalagens para quem busca produtos naturais em porção individual para de serem levados a qualquer lugar.

“A ideia é atender todos os momentos de consumo. Já oferecíamos a opção de 1 litro para toda a família, mas a embalagem de 300ml vem para suprir a demanda de consumo individual, que carrega o conceito da praticidade”, sintetiza David Oliveira, diretor de marketing da Superbom.

Ele enfatiza que toda a linha de sucos integrais da Superbom contém 100% do suco das frutas, ou seja, não são adicionados açúcar, conservantes, corantes ou aromatizantes artificiais. Os produtos são pasteurizados e envasados em garrafas para melhor preservar as características de aroma e sabor.