Aymoré no palco

Programa cultural do biscoito número um de Minas Gerais sacode Montes Claros em setembro

Programa da Arcor evento grátis em retribuição ao carinho dos consumidores.
Programa da Arcor evento grátis em retribuição ao carinho dos consumidores.
Programa da Arcor evento grátis em retribuição ao carinho dos consumidores.

Depois do sucesso da apresentação realizada em Belo Horizonte (MG), com um público de aproximadamente 7 mil pessoas, a Arcor, dona da marca de biscoitos Aymoré – número um do mercado mineiro –, promove mais uma edição do Programa Momentos Aymoré 2015, com shows noturnos, desta vez na cidade de Montes Claros (MG). Com entrada grátis, o evento está programado para 5 de setembro, às 19h, na Praça de Esportes. Segundo a empresa argentina, o evento Momentos Aymoré foi a maneira que a marca encontrou para retribuir o carinho dos consumidores mineiros. O programa tem realização da Suindara Radar Rede e produção da Agência de Produção.

A cantora Aline Calixto fará seu show cantando músicas de seu álbum mais recente “Meu Ziriguidum”. Ela também dividirá o palco com seu convidado, o sambista Dudu Nobre. Já o grupo Copo Lagoinha, da cidade de Belo Horizonte, interpretará músicas que passam por estilos como maxixado de sinhô, samba de breque, exaltação, partido alto, samba canção e samba-enredo.

Em 2014, na primeira edição do festival da marca ligada à cultura no Estado de Minas Gerais, a principal meta era apresentar um programa que pudesse preservar a cultura mineira, tornando possível ampliar o acesso às manifestações artísticas do Brasil. Para isso, a Aymoré realizou dois eventos gratuitos em praças públicas de Belo Horizonte. Devido a repercussão alcançada com essas ações, foi possível dar sequência à Momentos Aymoré este ano, cumprindo o desafio de levar o programa para o interior de Minas, com a participação de artistas de outros Estados.

 

COMPARTILHAR
Matéria anteriorToque natural
Próxima matériaGullón no Brasil