Agora em barrinhas

Arcor intensifica co-branding com suas principais marcas de candies

Novidades da Arcor: Butter Toffees e Bon o Bon agora em barrinhas.

Em mais um movimento de diversificação do portfólio, a Arcor amplia atuação no segmento de barras recheadas, apresentando duas novidades em co-branding com as marcas Butter Toffees e Bon o Bon, principal grife no segmento de caramelos e item campeão no reduto de minibombons, respectivamente. Em versões de barras recheadas de 40g, as guloseimas incorporam recheio cremoso nos sabores Butter Toffees Avelã com Caramelo e Bon o Bon Amendoim. Prático, o formato de barrinhas, embaladas em estrutura flowpack, permite o consumo a qualquer hora do dia e lugar.

O lançamento faz parte da estratégia de intensificar a sinergia entre as marcas do portfólio. “Com o co-branding, trabalhamos marcas já reconhecidas e desejadas em novos segmentos”, destaca Anderson Freire, gerente de marketing da companhia.

COMPARTILHAR
Matéria anteriorRetomada da tradição
Próxima matériaBola dentro