Agora com mais fruta

Florestal apresenta sabores exclusivos em chicles drageados

Novidades da Florestal leque maior de versões frutais.

A linha de gomas de mascar drageadas Cliss, disposta em cartelas, agrega mais dois sabores: maçã verde e cereja. “É a segunda vez que a linha recebe sabores frutais, além do maracujá, e a escolha dessas opções saiu de uma pesquisa apontando a forte aceitação”, esclarece Adriano Orso, gerente de marketing da Florestal, detentora da marca, completando que as novidades também estreiam no segmento de chicles drageados.

Disponíveis nas versões tutti-frutti, hortelã, menta, canela e maracujá, a goma Cliss sobressai pela excelente duração e permanência (long lasting) dos sabores na boca. Elas também serão comercializadas em blister, contendo 12 unidades, assim como os demais produtos da linha, informa Orso. Acondicionadas em embalagem de PET (plástico à base de poliéster) transparente, as apresentações das gomas individuais permitem a visualização do chicle, tendo como destaque a cor característica de cada sabor e fechamento metalizado no verso.

Os blisters, por sua vez, foram dispostos em displays de papel cartão contendo 12 unidades e, para diferenciação nas gôndolas, receberam a mescla de listras brancas e verdes para o sabor Maçã Verde e brancas e vermelhas para o sabor cereja, destaca Orso.

COMPARTILHAR
Matéria anteriorDR Digital – Edição 08
Próxima matériaMais cacau