Inspirada na marca campeã da General Mills, com quase um século de tradição nos Estados Unidos, a Yoki, controlada do grupo americano, amplia sua participação na cena culinária com a entrada no segmento de bolos de caneca. Apresentada nos sabores beijinho, brigadeiro, laranja e paçoca, a linha Yoki Betty Crocker foi desenvolvida especialmente para o paladar dos brasileiros, trazendo mais conveniência ao consumidor em porção individual combinada a diferenciais como sabor acentuado, maciez e textura marcantes. Para o preparo do bolo de caneca, basta adicionar 50 mililitros de leite ao composto da embalagem, misturar e colocar no micro-ondas por apenas um minuto e meio. Outro ponto alto do lançamento é a boa relação de custo e qualidade, com a linha fixada ao preço médio para o varejo de R$ 1,99 a unidade.
Mas o grande diferencial é o exclusivo sabor paçoca, muito apreciado pelos brasileiros e cuja linha de doces é o item de maior giro do portfólio da Yoki nas festas juninas. Agora ele também pode ser degustado na versão de bolo de caneca, no café da manhã, no intervalo rápido durante uma refeição e outra ou o lanche da tarde, sugere a fabricante.
Com essas novidades, a Yoki Betty Crocker amplia o portfólio participante da campanha “Sabor Surpreendente ou Seu Dinheiro de Volta”, demonstrando a segurança da marca na qualidade de seus produtos. A ação estimula o consumidor a provar qualquer produto da grife. Mas caso não seja surpreendido pelo sabor, ele pode solicitar o reembolso do valor pago no produto degustado. Os detalhes podem ser conferidos no site da empresa.