Volta à escola

Ação da PepsiCo estimula pais a investirem na educação de seus filhos

Para estimular os pais a planejar um futuro promissor para seus filhos, mesmo  nesses dias de pandemia, a PepsiCo banca a promoção “Toddynho apoia o futuro”. No ar desde março, a ação distribui prêmios diários de R$ 100 e semanais de R$ 1.000 em créditos, além de um grande prêmio no valor de R$ 200 mil em certificado de ouro, informa Cecília Dias, diretora de marketing da PepsiCo, detentora da marca Toddynho. “O objetivo é apoiar e estimular pais e responsáveis no investimento da educação de seus filhos, base importante e necessária para o sucesso na escola, carreira e para a vida”, justifica ela.

Cecília, da PepsiCo: auxílio aos pais e nas despesas educacionais cotidianas.

A iniciativa também visa direcionar incentivos aos estudantes e fãs de, que poderão contar com um apoio para seu futuro. A promoção, explica Cecília, traduz o desejo da marca em um momento mundial de tantos desafios de se fazer presente no dia a dia e incentivar pais e filhos em cada etapa da vida, com um auxílio nas despesas educacionais cotidianas, com a possibilidade de concorrer ao prêmio final.

Para participar da promoção, os consumidores que comprarem três unidades de Toddynho ou três unidades de Toddynho Levinho devem cadastrar a nota fiscal dos produtos no site da ação (clique aqui) e aguardar a divulgação dos resultados. Os ganhadores serão avisados pelo site oficial e por e-mail. A executiva destaca que, na compra de três Toddynho Levinho, as chances de ganhar a promoção dobram.

Os prêmios de R$ 100 em créditos são instantâneos e o participante descobre na hora se é um ganhador. Para os créditos semanais de R$ 1.000 e a premiação final de R$ 200 mil entregue em certificado de ouro, serão realizados sorteios. A promoção, criada e implementada pela agência Aktuellmix, teve início em 15 de março e segue até 31 de maio, disponível em todo o território nacional.

 

Deixe um comentário

Novos Tempos