Apostando no ineditismo e em misturas inusitadas, a Panco ampliou sua linha de wafers com o lançamento de uma versão melancia. Além do sabor incomum na categoria, a empresa inovou no visual da guloseima. A casquinha dos biscoitos é verde e o recheio é rosado, remetendo ao colorido da fruta.
“Nós criamos um produto com textura, aroma e sabor que vai conquistar toda a família e que entrega uma experiência a mais ao consumidor”, acredita Marta Santos, diretora comercial, de marketing e trade marketing da Panco.
A embalagem também remete às cores da melancia, buscando fisgar a atenção dos consumidores nos pontos de venda. Aliás, o PDV da Panco ganhou materiais de merchandising, wobbler e faixas de gôndola específicas para o lançamento, que já está disponível em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Minas Gerais.
Com o lançamento, a linha Wafers Panco passou a contar com nove sabores: Chocolate, Morango, Limão, Floresta Negra, Abacaxi com Coco, Chocolate e Morango, Golden Black Chocolate Suíço, Golden Black Baunilha e a novidade Melancia.
Imagem: Divulgação