De olho nas mudanças nos hábitos de consumo, a Arcor renova seu portfólio de itens para as festas de fim de ano, introduzindo sabores que fazem parte da tradição e da cultura dos brasileiros. Assim, a marca institui a linha de panetones recheados premium e insere duas versões inéditas: churros e brigadeiro gourmet. “Percebemos o interesse do consumidor pelas receitas com doces tradicionais, a exemplo dos churros e do brigadeiro, e encontramos aí uma oportunidade de inovar, trazendo sabores inéditos para o nosso portfólio”, observa Anderson Freire, gerente de marketing de chocolates, guloseimas e biscoitos da Arcor do Brasil.
Com um toque de especiaria na massa, o panetone sabor churros recebe recheio de doce de leite. Para intensificar ainda mais o sabor, a marca sugere polvilhar canela e açúcar de confeiteiro, antes de servir.
Já o panetone brigadeiro gourmet traz granulado de chocolate na massa e vem recheado com um creme no sabor brigadeiro. As novidades oferecem cremosidade única e um recheio bastante generoso.