Para se aproximar ainda mais do público brasileiro, a Kellogg’s acaba de implementar uma identidade visual de criação100% nacional para ser também utilizada em toda América Latina. A aposta está nas cores e sabores brasileiros para muslis e granolas, anuncia Damian Pirichinsky, diretor de marketing da Kellogg para o Mercosul. Desenvolvida pela Bendito Design, a mudança realça o sabor, os ingredientes e os principais atributos nutricionais combinando-os com cores contrastantes. Com conceito clean e moderno, o projeto valoriza a presença dos grãos e das frutas e traz dicas e informações para um estilo de vida mais saudável. “O objetivo é apresentar um design mais atual e totalmente diferente do que o consumidor está acostumado a ver no produto que ele já confia e conhece”, destaca Pirichinsky.
Outra mudança importante para facilitar a identificação é que todos os itens, antes sob a marca Kellness, passam a ser chamados de Müslis. A Granola Tradicional passa a ser chamada de Müsli de Coco e Mel e terá a cor amarela para fazer referência ao sabor. Já o Müslix Tradicional, passa a ser identificado como Müsli Maçã e Passas e comercializado na caixa verde. E o sabor chocolate vem na cor marrom com a identificação Müsli Gotas sabor Chocolate.