De olho no movimento nas gôndolas de bebidas não alcoólicas, a General Brands (GB) captou a tendência em ascensão no consumo de embalagens econômicas. Detentora da marca campeã Camp, ela sacou de bate-pronto o refresco em pó Camp Família (150g), que rende cinco litros da bebida. “Além de refrescante, o produto apresenta a melhor relação de custo/benefício para as famílias, pois tem um rendimento versátil”, assinala Isael Pinto, presidente da GB, detalhando que, no verso da embalagem, uma tabela indica a quantidade necessária para obter o volume desejado. Um envelope inteiro, com 150 gramas, rende os cinco litros de refresco, enquanto nove colheres de sopa rendem três litros e três colheres de sopa fazem um litro, exemplifica ele. Enriquecido com vitamina C e suco desidratado da fruta, Camp Família pode ser conferido no trade da categoria nos sabores laranja, maracujá, abacaxi, manga, uva, limão, caju, salada de frutas, morango e goiaba.