A gaúcha Boavistense pavimenta os primeiros passos em direção a uma linha de marshmallows diferenciada, com a introdução de duas inovações: o minimarshmallow Banzé e o Party Mallows. A versão com a tradicional marca de balas Banzé sobressai na categoria por incorporar recheio de bala de gelatina, disponível em pacotes para consumo individual, contendo 30g em duas diferentes versões de sabor (marshmallow de tutti-frutti com recheio de uva e marshmallow de tutti-frutti com recheio de morango), repassa Adriano Orso, gerente de marketing da Florestal Alimentos, controladora da Boavistense. Ele acrescenta que a comercialização das guloseimas seguem o padrão de displays contendo 15 pacotes de 30g, com aproximadamente 75 unidades. “As embalagens, sempre divertidas, mostram todo o carisma do já conhecido personagem Banzé, acompanhado da ilustração do novo formato do marshmallow e das frutas de cada sabor”, destaca ele. Uma janela transparente, completa, favorece a visualização dos confeitos e também do recheio no interior da embalagem. E a programação visual faz uso de cores que enriquecem a proposta, acentuada pela qualidade da impressão.
Já a linha Party Mallow é uma versão de minimarshmallows em duas opções de megapacotes contendo cerca de 2.200 unidades, ideais para compor mesas de festa, informa Orso. “Apesar de apresentar uma configuração relativamente simples, o Party Mallow se destaca pelo tamanho unitário, pelas cores e pela porção oferecida, elementos que somados propõem uma diferenciação em relação a linhas similares”, sustenta o gerente. A novidade conta com duas configurações: branco e rosa, nos sabores baunilha e morango; e branco e azul, nos sabores baunilha e tutti-frutti. Com peso de um quilo, as opções configuram a megaporção que é o ponto forte do lançamento, valorizado ainda pelas embalagens em formato stand-up pouch. “A estrutura agrega um visual incrível ao produto, pois conta com sistema abre e fecha do tipo zip lock e se mantém de pé nas prateleiras”, observa Orso.