Roupa nova

Novidade da Tial: identidade visual agora informa os benefícios dos produtos
tial
Novidade da Tial: identidade visual agora informa os benefícios dos produtos.

Para levar seu novo posicionamento até os consumidores, a marca Tial renovou sua identidade visual e passa a contar com uma comunicação simples e direta nas embalagens. Esse posicionamento é resultado de um projeto pensado e desenvolvido com o apoio da Tetra Pak, empresa de soluções para processamento e envase. Entre as novidades a marca insere a tagline Gostoso e de Verdade para reforçar o compromisso com o sabor dos produtos preparados sem adição de conservantes ou ingredientes artificiais.

A logomarca também evoluiu e ganhou um novo ícone sobre a letra “i”
que representa a tríade-base para a marca desenvolver as receitas: experiência, paixão pelo sabor e frutas. As embalagens, inclusive, vêm em cor desenvolvida especialmente para a Tial e pensada para destacar o frescor das frutas.

O novo momento da marca também agrega duas linhas para o portfólio e amplia as opções 100% suco. Uma delas vem enriquecida com minerais, fibras e colágeno em três sabores (mamão, maçã e fibras; tangerina, maçã, cenoura e colágeno; e banana, maçã e minerais), em embalagens 330 ml. A outra traz sabores refrescantes em uma linha com opções de baixa caloria em dois sabores (abacaxi com hortelã e tangerina com gengibre), disponíveis nos tamanhos 1 litro e 330 ml. Já o portfólio 100% suco sem adição de açúcar ganha embalagens 330 ml nos seus cinco sabores (uva, maçã, goiaba e maçã, pêssego e maçã e manga e maçã). A linha Kids, de sucos de 200 ml, também traz o novo design nas embalagens.

Deixe um comentário

Novos Tempos