A Arcor estreou em maio uma divertida campanha de TV para anunciar mais um lançamento na linha Tortuguita. Principal personagem da fabricante, a tartaruguinha é a grande estrela da peça publicitária que insere a marca no reduto de biscoitos. O filme retrata um teste de elenco de biscoitos, onde as famosas Tortuguitas de Chocolate Branco e Chocolate ao Leite roubam a cena e dão um show cantando um rap que afirma: “Biscoito Tortuguita, diferente e muito bom é o sabor que geral pira!”. A proposta é mostrar a linha Tortuguita Formato, que se diferencia com a Tortuguita estampada em alto relevo, permitindo que o consumidor siga o ritual de comer primeiro as patinhas e depois a cabeça.
Assinada pela agência Cappuccino em parceria com a produtora Átomo, a campanha faz parte de uma sequência de filmes programados pela Arcor para anunciar os lançamentos do ano. O filme será veiculado em canais fechados e internet ( https://youtu.be/qeUP26n7QDU), além das redes sociais da marca.