O consagrado Cirque du Soleil está de passagem pelo Brasil e a Yoki é a pipoca oficial do espetáculo “OVO”, disponível para venda ao público em todas as cidades onde a atração estará em cartaz, de março a maio: Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo. A parceria do Cirque du Soleil com a Yoki surgiu pela ligação que a marca e o espetáculo OVO têm com a cultura brasileira. Com o posicionamento “Viva as suas Raízes”, a Yoki busca reforçar a história e tradição por meio da conexão do brasileiro com a comida. E o espetáculo “OVO” também promove essa celebração ao valorizar as raízes do Brasil, homenageando seus ritmos musicais como a bossa nova, o samba e o xaxado, entre outros.
“O espetáculo e a sua história remetem muito ao que a Yoki acredita, valoriza as nossas raízes e gera visibilidade para nossa cultura no exterior. A pipoca Yoki é líder na categoria e é o snack ideal para qualquer ocasião e por isso, não poderia ficar de fora dessa parceria”, frisa Manuel Garabato, diretor de marketing Latam da General Mills, dona da Yoki.