Antendendo apelos de consumidores que sempre pediam mais, a Peccin desdobrou a sua linha de chocolates introduzindo a versão Trento Massimo. Evolução de sua principal marca no segmento de chocolates, a novidade pode ser conferida nas gôndolas desde o início de julho com dupla camada de chocolate, mais crocante e em unidades maiores em relação às versões anteriores.
“O Trento Massimo é um rolo de wafer mais largo que o tradicional, generosamente recheado com creme sabor chocolate”, resume Carlos Speltri, gerente de marketing da marca. Ele acrescenta que a cobertura insere mais uma inovação na linha, pois além de mais chocolate exibe agora maior crocância, com a inclusão de crispies. Além disso, possui em sua composição 38% de cacau, padrão para toda linha Trento e um diferencial dos chocolates Peccin em relação à concorrência.
Para agitar o lançamento, Trento Massimo chega com preço sugerido ao varejo de R$ 1,50 cada unidade de 30g. “Esse é um diferencial igualmente competitivo para o varejista, que encontra no produto uma opção para gerar rentabilidade e giro”, conclui Speltri.