Pausa para a descontração

Dori celebra o verão com campanha nacional das linhas de snacks
Campanha da Dori: cobertura a 180 mil PDVs em todo o Brasil.

A chegada das altas temperaturas junto com as celebrações de fim de ano sugerem momentos de pausa e reunião com familiares e amigos. Respeitados os protocolos sanitários, mesmo neste ano excepcional não podem faltar boa conversa, bebida gelada e snacks doces e salgados. “Amendoins, pastilhas de chocolate, gomas e balas nos mais diversos formatos, cores e texturas tornam os encontros mais prazerosos e foi com esse espírito de união e alegria em mente que lançamos a nossa campanha de verão”, informa Luis Carlos Pereira, head de ativação e trade marketing da Dori Alimentos, dona de marcas campeãs nos segmentos de balas e snacks de amendoim.

Pereira, head de ativação da Dori: maior mark-up e giro rápido para o atacado doceiro e o varejista.

Com o tema “Celebre o que é bom com Dori!”, a fabricante nacional se preparou para abastecer uma rede de 180 mil pontos de venda (PDVs) e 5 mil espaços para promoção e merchandising em todo o Brasil. “A companhia quer estar nos melhores momentos do dia entre as refeições e, para isso, trabalha para ser cada vez mais competitiva, entregando itens de qualidade a preços justos, além de maior mark-up e giro rápido para o atacado doceiro e o varejista”, frisa Pereira.

Segundo ele, sob o guarda-chuva geral de alimentos, o segmento de snacks é o que mais cresce no Brasil e no mundo. Pesquisas de mercado, sublinha o executivo, indicam que 71% dos brasileiros consomem algum tipo de snacks pelo menos uma vez ao dia. “E para os lojistas, especialmente durante as celebrações de fim de ano, snacks trazem um apelo precioso, pois são produtos com margem e giro altos”, sustenta Pereira.

Com crescimento consistente, a Dori investe constantemente em inovações e expansões nas linhas de produção, inserindo em seu portfólio itens que atendem à demanda de um mercado em constante evolução. “Somos hoje uma plataforma de snacks doces e salgados, que posiciona a empresa nacionalmente com o maior market share do segmento e a marca de snacks mais consumida na América Latina”, enfatiza o head de marketing. Dados da companhia, repassa Pereira, situam a Dori com fatia de 45% do segmento de snacks e 40% no filão de amendoim.

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