Marca de pães e bolos industrializados da Bimbo, a Pullman leva às gôndolas o Artesano Gotas de Chocolate, edição exclusiva e limitada sob medida para entrar no clima da Páscoa. Macio e de fatias grossas, o pão recebeu o toque especial de gotas de chocolate ao leite e, além de opção para a comemoração pascal, pode ser consumido em todos os momentos do dia: café da manhã, sobremesa ou até mesmo no lanche entre as refeições. A previsão da companhia é que os produtos estejam disponíveis nas lojas das regiões Centro-Oeste, Sudeste e Sul por dois meses ou até durarem os estoques.
“Artesano é uma linha que chegou para movimentar o mercado de panificação”, comenta Bruna Tedesco, head de marketing, inovação e P&D da Bimbo Brasil. Segundo ela, a novidade mantém as características de sabor e maciez da versão tradicional, com o toque especial conferido pelo chocolate. Para reforçar a comunicação, a marca lança campanha, criada pela Dentsu Brasil, que contempla OOH (out of home media) nos metrôs do Rio de Janeiro e São Paulo e na ponte Rio-Niterói, além de veiculação na TV fechada e digital. “Nos pontos de vendas (PDVs) próximos das estações de metrô, os consumidores poderão fazer a degustação do produto”, acrescenta Bruna. Filmes da campanha de 30”, 15” e 6”, produzidos pela CINE e dirigidos por Cris Vida, serão veiculados nos canais Globonews, GNT e Viva e nas redes sociais da marca.