Marca de biscoitos campeã da Mondelez, Oreo apresenta campanha que reforça o posicionamento de aproximação e momentos de conexão em família. No ar desde fim de fevereiro, ela promove a divulgação nas redes sociais, TV, mídia exterior e rádio. Em paralelo, anuncia a versão Choco Brownie, que une o tradicional biscoito sabor chocolate da marca ao recheio cremoso sabor brownie de chocolate. Com esse sabor único, a novidade está disponível em edição limitada nas prateleiras de todo o país em embalagem de 90g.
O sabor indulgente e a embalagem divertida reforçam o posicionamento que Oreo comunica na campanha, frisa Vivien Giampani, gerente de marketing de Oreo para Mondelez Brasil. “É essencial mostrarmos que, além do sabor único, Oreo incentiva os momentos de diversão em família e, por essa razão, busca reforçar esse ponto nas comunicações e lançamentos”, assinala.
Quanto à versão Choco Brownie, Vivien explica que é resultado da sondagem frequente junto aos consumidores. Por conta disso, a marca está sempre inovando em formatos e sabores. “No ano passado, foi a edição limitada sabor Torta de Limão que fez sucesso ao lado de outros sabores como Tradicional e Golden Oreo, além de Milkshake de Morango e Chocolate”, lembra a gerente.