Desbravadora do consumo de balas de gelatina e marshmallows no Brasil, a espanhola Fini agita novidades em todos os segmentos de atuação da marca, que incluem marshmallows, tubes, balas de gelatina temáticas e os tradicionais formatos de ursinhos, em nova versão. Além das gomas de gelatina Trolls, com fórmula mais macia, e o tradicional Tubes Morango Cítrico, agora na versão com recheio de laranja, a Fini insere no portfólio a linhas Marsh Trolls e Marsh Camping, de marshmallows, ideais para assar em fogueiras, informa Luiz Henrique Ferreira, gerente de marketing digital da FIni.
Em edição limitada, acrescenta ele, a marca lança a linha Ursinhos Apaixonados, com sabor especial de morango e chantilly. De acordo com Ferreira, as novidades dão sustentação a um momento importante para a marca, que acaba de lançar o posicionamento Abriu, Sorriu. “É muito importante que todos os públicos entrem em contato com a campanha, pois queremos que exista uma identificação com o nosso novo mote”, frisa o executivo.