Detentora de marcas consagradas como M&M´S, Twix e Snickers, a Mars preparou para a Páscoa deste ano novos sabores e edições limitadas de alguns de seus campeões de vendas no país. Essa ofensiva inclui, naturalmente, as “lentilhas” coloridas mais vendidas no mundo em edição especial de Páscoa: o M&M´S Ovinhos, repassa Oduvaldo Viana, diretor de marketing da Mars Brasil. Recorde de vendas na campanha de Páscoa do ano passado, a versão vem desta vez com miniovos de chocolate ao leite em embalagem temática, informa ele. O produto está disponível tanto em formato maior, para compartilhar com os amigos e família, quanto menor para o consumo individual, com preços médios sugeridos de R$ 3,49 a embalagem de 45g e R$ 10,99, a de 159g.
Mas a grande aposta da Mars para o período é a edição limitada Snickers Crisper. Trata-se de uma variação de sabor do candy bar da Mars, premiado como melhor lançamento pela Association for Convenience & Fuel Retailing, dos EUA, e um dos mais vendidos na América. Como o nome Crisper sugere, a versão incorpora recheio com flocos de arroz, leves e crocantes, além do amendoim. “Esse projeto, aliás, atende uma demanda do consumidor brasileiro, que buscava novidades nas gôndolas, especialmente em datas comemorativas”, ressalta Viana. A edição especial de Snickers Crisper também já está disponível no Brasil inteiro, ao preço médio sugerido de R$ 2,49 a unidade, orça o executivo.
Outra novidade fica por conta do confeito Twix, em versão de quatro barras no sabor triplo chocolate, que entra para o portfólio como item de linha, ou seja, permanente no mercado. No ano passado, a Mars apostou na versão como edição limitada e o sucesso alcançado motivou a empresa a inserir essa versão com creme, biscoito e cobertura, todos de chocolate. Twix Triplo Chocolate está disponível na versão com quatro barras ao preço médio de R$ 3,99.