A mais recente tacada da Bauducco junta a casquinha do wafer tradicional da marca com duas vezes mais recheio e o sabor dos flocos crocantes de Ovomaltine, grife da Associated British Foods (ABF), parceira da empresa brasileira no Wafer Maxi Bauducco Ovomaltine. Para enfatizar o lançamento, a Bauducco bolou o conceito #NãoTemComoDarRuim, explicando a união das duas marcas. Queridas pelo consumidor, uma é sinônimo de qualidade e tradição, enquanto que a outra sobressai pelo sabor único. “Quando se juntam, não tem como dar ruim”, frisa Vivian Ramirez, gerente de biscoitos da Bauducco.
Para acompanhar o lançamento, a embalagem de toda linha Maxi também mudou. A nova identidade, muito mais jovem, colorida e ousada, chega às gôndolas para reforçar a diferenciação de suas três camadas grossas de recheio e chamar ainda mais a atenção dos adolescentes.
“A linha Maxi se diferencia pelo exagero de sabor, por isso não podíamos ter escolhido outra marca que não Ovomaltine para lançar conosco uma inovação para os consumidores”, diz Vivian. Em embalagem de 104g, a novidade da linha Wafer Maxi já pode ser conferida no trade da categoria com preço sugerido de R$ 2,09.