Mais opções para o verão

Tampico estreia no segmento de chás prontos
Novidades da Tampico: chás com novos rótulos e dois sabores.

A americana Tampico Beverages, fabricante de sucos da marca Tampico, estreia no segmento de chás prontos para consumo com dois sabores: pêssego e limão. Hoje a companhia comercializa no Brasil quatro versões de bebida mista (frutas cítricas, uva, frutas silvestres e pêssego), à frente de uma rede composta por 12 envasadores franquiados e uma unidade fabril localizada em Manaus (AM). Ao todo, são comercializados cerca de 60 milhões de litros ao ano, com faturamento equivalente a R$ 200 milhões.

Segundo a Tampico Beverages, o Brasil está entre os primeiros países a promover a estreia da marca em chás prontos. A companhia atua em mais de 45 países em todo o mundo. O mercado nacional de chás prontos cresceu cerca de 11% no ano passado, totalizando o consumo de 216 milhões de litros. Com o ingresso da Tampico no segmento, a empresa espera abocanhar de 4% a 5% de participação de mercado (market share), nos próximos dois anos.

Para marcar a estreia, a companhia introduz novos rótulo e logo. Fora dos EUA, onde foi desenvolvido o design, o Brasil é o primeiro país a exibir a novidade. A ser aplicado em toda linha Tampico, o novo rótulo tem como principais características destacar e transmitir alegria, refrescância, modernidade e colorido.

Deixe um comentário

Novos Tempos