Campeã da Mondelez no segmento de bebidas em pó, Tang inicia a temporada de calor com novidades para toda família. Terceira marca mais presente nos lares brasileiros e número um no filão de refrescos em pó, ela começou 2018 reformulando o portfólio. Toda a linha de produtos da marca agora conta com embalagens mais modernas e coloridas, além de uma mudança sob medida para os fãs da categoria: mais sabor da fruta e baixo teor de açúcar.
O lançamento é resultado de constante pesquisa realizada com os consumidores, mantendo a marca sempre próxima das pessoas e seus desejos. Com a missão de inovar, Tang traz mais sabor e agora é também uma excelente opção para quem procura bebidas com pouco açúcar. Quando diluído em água, a quantidade de açúcares do refresco varia de 3,3g a 3,7g por copo de 200ml.
Tang conta agora com 20 sabores reformulados e anuncia a volta do Tang Goiaba, sucesso entre os consumidores que pediram o retorno da versão. Outra dica para quem ainda não conhece Tang é experimentar os sabores Laranja Docinha e Laranja Citrus, sucesso entre o público e ótima pedida para os dias ensolarados da temporada.
Todas essas novidades podem ser conferidas no trade da categoria e nas páginas de Tang no Facebook e Youtube.