Marca de biscoitos recheados campeã da Mondelez, Oreo banca mais uma novidade para estimular o consumo envolvendo sorte e diversão. Até 4 de julho, ela patrocina a promoção “Tá na Oreo de Brincar” que, a cada semana, sorteia R$ 60 mil em dinheiro, além de centenas de prêmios instantâneos, entre almofadas, canecas e jogos todos personalizados com a marca Oreo, repassa Fabiola Menezes, diretora de marketing de biscoitos da Mondelez Brasil.
Para participar, detalha ela, basta comprar R$ 10 reais em produtos participantes da marca para receber um número da sorte (limitado a R$100 por dia), realizar o cadastro no site da promoção (https://www.promooreo.com.br) e enviar uma imagem do cupom fiscal através do site ou pelo WhatsApp (11) 4949-3625. “A cada semana, três números serão sorteados para prêmios de R$ 10 mil, R$ 20 mil e R$ 30 mil”, informa a diretora.
Além disso, completa ela, para deixar a dinâmica mais divertida, Oreo vai distribuir também prêmios instantâneos em uma roleta virtual. No site da promoção, os participantes podem girar a roleta da sorte e concorrer a centenas de prêmios, entre canecas com o logo da marca, almofadas FOM inspiradas no biscoito e jogos personalizados. Cada consumidor pode cadastrar até 10 números da sorte por dia, e os vencedores são anunciados no próprio site.
Com pouco mais de um mês, a promoção Tá na Oreo de Brincar já premiou mais de 130 sortudos e sortudas, que participaram do sorteio e juntos receberam mais de R$ 180 mil em dinheiro. Um dos prêmios mais cobiçados é a caixa de som Echo Dot com Alexa, até agora já enviada para a casa de mais de 10 participantes da promoção.
“A ação vai ao encontro do posicionamento de Oreo, que estimula as famílias a continuarem brincantes, e foi a maneira que encontramos de nos aproximarmos ainda mais de todos os apaixonados pela marca “, comenta Fabiola.
Participam da promoção, todos os biscoitos Oreo e chocolates Lacta Oreo e Bis Oreo fabricados pela Mondelez Brasil, com exceção das versões importadas, dos sorvetes Froneri e das sobremesas Mr. Bey.