Na estação mais quente do ano, Cheetos insere, pela primeira vez, uma edição especial para incentivar a diversão entre as famílias. Aproveitando o momento em que o consumo de salgadinhos surfa na onda do verão, a marca traz o snack assado com o sabor do queijo e do milho, com um toque picante, ideal para saborear com amigos e parentes. Em campanha das agências Wunderman e AlmapBBDO, o personagem Chester Cheetah incentiva a espontaneidade exibindo uma atitude irreverente nas atividades do cotidiano. O conteúdo será ativado principalmente nas plataformas digitais, com grande foco em mobile. Para as famílias que curtem a temporada mais quente do ano longe dos grandes centros urbanos, Cheetos promoverá intervenções e também ativará seus consumidores com a distribuição gratuita da novidade.
Segundo Ana Carolina Teixeira, gerente de marketing da PepsiCo, detentora da marca, todas as ativações relacionadas ao lançamento de Cheetos Verão estão alinhadas com a proposta de criar experiências para toda a família e extrair a irreverência da época mais quente do ano. “O verão é um dos momentos mais esperados do ano, não só pelas crianças mas também pelos adultos que estão mais relaxados e abertos à bagunça. Então não há momento melhor para estimular a diversão em família do que esse”, sugere a executiva.
O novo sabor está disponível em todo o Brasil com preço sugerido de R$ 2,00 o pacote de 51g.