Explode coração!

Balinha da Florestal encorpa com versões de gelatina e pirulito plano
Novidades da Florestal: bala de gelatina e pirulito em formato consagrado.
Novidades da Florestal: bala de gelatina e pirulito em formato consagrado.

Próximo de completar 20 anos de existência, a marca Balinha do Coração, campeã de vendas da Florestal, engorda o portfólio com uma versão de bala de gelatina. Assim como nas opções tradicionais em embalagens flowpack, a novidade também exibe o formato de coração na cor vermelha e sabor morango. O layout da apresentação, por sua vez, estampa a marca e vários coraçõezinhos com uma referência à paixão, transmitindo a ideia original da linha de confeito. Como uma das principais marcas da Florestal, a Balinha do Coração é comercializada em todo o Brasil e exportada para vários países, também nas versões cereja e maracujá.

Outro lançamento impactante da marca é o Flopito Coração Black, pirulito plano em formato de coração que contribui para a Florestal ostentar o título de maior produtora do segmento na América Latina. Agora também disponível na versão Black, ele combina a posição consolidada de um ícone da linha e o sabor cola que, apesar de já conhecido, vem conquistando cada vez mais consumidores em outras categorias de produtos. Essa combinação resultou em um pirulito de 10g em formato de coração na cor preta, inicialmente comercializado em pacotes de 500g.

Deixe um comentário

Novos Tempos