Conhecido pelo seu formato em cubos, o doce de amendoim Dadinho chega ao mercado em novas roupagens. As prateleiras dos supermercados e lojas especializadas vão passar a oferecer o produto em biscoitos do tipo wafers, bombons recheados e o pote de Dadinho cremoso. “O Dadinho é amado por crianças, jovens e adultos e depois de muito namoro chegou a hora de apresentar a família”, assinala Anderson Siqueira, responsável pelo marketing do Dadinho. Além dos novos formatos, as tradicionais embalagens do produto – nas versões 90g, 180g, 600g, 700g e 900g – ganharam embalagens repaginadas, avisa o executivo.
Os potes e os biscoitos já podem ser encontrados em alguns pontos de venda (PDVs) e o anúncio oficial já foi feito pela marca, que vai enfrentar a concorrência direta de produtos igualmente tradicionais como a Paçoquita Cremosa e o Amendocrem.
Atualmente, o Dadinho é fabricado pela Bono Gusto Alimentos, de Ribeirão Preto (SP), sob demanda da detentora da marca, a empresa Doce Sabor, localizada na capital.