A Mars Incorporated, uma das maiores empresas de chocolates do mundo, escala as marcas M&M’S, Snickers e Twix para a atual temporada de lançamentos e edições especiais. Os confeitos M&M’S, por exemplo, ganham relançamento de uma edição especial para a Páscoa em que as tradicionais “lentilhas” são transformadas em miniovos feitos com chocolate ao leite e a clássica casquinha colorida. Eles podem ser conferidos em embalagens temáticas, de 150g e 45g, para compartilhar com amigos e família.
Já o Twix Triplo Chocolate, que reúne biscoito crocante, creme de chocolate e cobertura de chocolate, deixa de ser edição especial para se tornar um item de linha. A partir de agora, a novidade estará de forma permanente no mercado. O sucesso da primeira edição, lançada em 2015, motiva a empresa a dar continuidade a essa versão com mais chocolate, disponível nas variantes Twix Triplo Chocolate 2 barras e Twix Triplo Chocolate 4 Barras. A Mars avisa que o Twix tradicional se mantém no mercado.
Além disso, uma das principais apostas da Mars no Brasil, em edição especial com venda limitada, é o Snickers Almond. Segundo sabor mais vendido no mundo dessa linha, ele chega ao país na temporada de Páscoa, importado dos EUA, com algumas singularidades. No lugar do tradicional amendoim, da versão mais conhecida pelos consumidores brasileiros, o chocolate é recheado com amêndoas. Segundo a Mars, permanecem os demais ingredientes da composição, como o caramelo, o nougat e o chocolate ao leite. O produto chega ao Brasil em edição especial com venda limitada nos principais hipermercados em São Paulo, Rio de Janeiro e capitais do Sul do Brasil.