Originalmente publicada como Doce Revista Digital esta edição foi incorporada à Doce Revista impressa.
Enfim, onde o Brasil é o primeiro
A discussão que rola pelo menos duas décadas sobre a necessidade de uma companhia se tornar responsável socialmente ou consciente, ao que parece, amadureceu. Hoje,
Rótulos definitivos
Ao perceber aumento na demanda de rótulos com mais espaço para dados, a Novelprint desenvolveu quatro soluções que sobressaem por não descaracterizar o design da
O avanço pipocou
Focado em chocolates, balas, snacks e produtos lácteos, o Grupo ZDA fechou 2016 com alta de 12% no faturamento, totalizando R$ 360 milhões. Dono de
Era só o que faltava
Batata chips sem batata. Essa é a proposta da novidade assinada pela marca Pringles e, por enquanto, disponível apenas nos mercados do Hemisfério Norte. Os
Anjos na rede
Desde o início do ano, as redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo vêm comercializando a linha de guloseimas doces Dos Anjos, produzida pelo Instituto
Sede insaciável
Depois de engolir a cearense Ebba (Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos) em 2015, a britânica Britvic expande sua fatia na cena de sucos com
Compromisso com a saúde
Visando aperfeiçoar a comunicação e o marketing dirigidos às crianças brasileiras, o Grupo Bimbo e outras dez empresas do setor de alimentos lançaram um novo
Doçura de fora
Gourmand investe há 15 anos em marcas consagradas de confeitos internacionais
Ninguém quer ficar fora
Mesmo sem medir o retorno, a indústria de candies aposta nas mídias digitais
Nº 1 há uma década
Perfetti Van Melle comemora dez anos da goma de mascar Mentos Pure Fresh
Gotas que enchem o cofre
Duas Rodas investe em expansões mesmo sob recessão e supera meta de crescimento