Uma das marcas campeãs do portfólio da Mondelez, Oreo estreia a sua primeira campanha no país. Com o tema Biscoito versus Recheio, a promoção brinca com a polêmica que intriga os fãs da marca mundialmente. Afinal, qual a parte mais amada de Oreo: o biscoito ou o recheio? Com essa pergunta, ela quer provocar os consumidores a defenderem o seu lado favorito e a participarem da ação, no ar desde outubro e que sorteará valores de R$ 100 e R$ 200, além de quatro prêmios de R$ 50 mil no final da promoção, repassa Leonardo Dell Amico Tonini, diretor de marketing de biscoitos da Mondelez International para América Latina.
Os interessados, detalha ele, devem cadastrar os códigos de barras dos produtos participantes (Oreo Original, Chocolate e Milkshake de Morango) e nota fiscal no site www.biscoitoourecheio.com.br. Os prêmios de R$ 100 e R$ 200 serão sorteados automaticamente no momento da inscrição. O cadastro também garante a participação no grande sorteio que premiará quatro consumidores com R$ 50 mil cada. “Para aumentar as possibilidades de ganhar, quem entrar na discussão Biscoito versus Recheio e compartilhar sua preferência no perfil do Facebook, receberá código extra para o sorteio final”, informa Tonini. Os vencedores, ele conclui, serão contatados pela marca para o resgaste dos respectivos valores. Todo o conceito da ação e a estratégia digital foram criados e desenvolvidos pela agência LOV.