A oferta de sucos 100% integrais encorpa com a linha Galinha Pintadinha, envasada pela TecPolpa, indústria baseada na cidade de Dobrada (SP), referência no reduto de sucos prontos para beber (SPB) no mercado de marcas próprias. “Os sucos da galinha mais amada do Brasil agora estão disponíveis em todo o território nacional, nos sabores maçã, uva, laranja, maçã com morango e maçã com uva”, informa Benni Cejkinski, diretor comercial da empresa, incluindo na lista uma versão com água de coco verde. Segundo ele, os produtos atendem a crescente demanda dos consumidores por itens integrais e saudáveis. Com o lançamento, completa, a TecPolpa alia a imagem da personagem Galinha Pintadinha a um produto desenvolvido por meio de rigorosa seleção, onde são processadas somente as melhores frutas, em uma apresentação segura, assinada pela Tetra Pak. As embalagens cartonadas são formadas por seis camadas de materiais – quatro de polietileno, uma de papel e uma de alumínio –, que criam uma barreira protetora impedindo a entrada de luz, água, ar e microorganismos, sintetiza Vivian Leite, diretora de marketing da Tetra Pak.
A linha Galinha Pintadinha pode ser conferida no trade da categoria com valor médio de R$ 2,99 a embalagem de 200 mililitros, orça Cejkinski.