Marca de biscoitos campeã da M. Dias Branco no Nordeste, a Vitarella propõe uma linha exclusiva de biscoitos salgados: Delicitá. Disponíveis nas versões original e integral, os forneados sobem às prateleiras em pacotes de 400g, trazendo mais opções para a mesa do consumidor. Produzidos com ingredientes selecionados, que conferem uma crocância extra, os biscoitos Delicitá apresentam sinalização de corte que facilitar o compartilhamento. “A intenção é sempre atender aos desejos dos fãs da marca e, por isso, introduzimos um produto diferenciado para comer em qualquer lugar e a qualquer hora do dia”, resume Marina Lemos, gerente de marketing da Vitarella.
Para o lançamento, estão previstas ações promocionais como distribuição de amostras grátis (sampling), degustação e materiais de ponto de venda (PDV). A campanha, a cargo da agência DPZ&T, contará com filme, vinheta e jingle produzidos exclusivamente para a linha Delicitá, além de mídia exterior com outdoor/frontlight, outbus e painéis de metrô e rodoviária. Com presença sólida nas mídias digitais, a marca também prevê campanha nessas plataformas, fortalecendo o impacto dos consumidores alcançados pela campanha na TV e nos PDVs.