Pioneira no mercado de alimentos saudáveis, a Jasmine renova seu portfólio com a linha de biscoitos de cereais integrais Sou Sweet, produto zero açúcar que pode ser conferido nos sabores Maracujá e Chia, Frutas Vermelhas e Chocolate e Gotas. Elaborado com uma combinação de cereais integrais, polpa de fruta ou gotas de chocolate, dependendo da versão, a novidade é adoçada com estévia, edulcorante natural que proporciona um sabor doce e equilibrado. A linha também traz estampado na embalagem o selo Vegan, indicando que sua formulação é livre de leite, ovos e derivados. Desde outubro nas gôndolas, Sou Sweet está disponível em pacotes individuais de 30g e caixeta de 90g, com três pacotes de 30g.
Recentemente a Jasmine lançou sua nova identidade visual que segue um color code dividido por categoria de produto: vermelho para integrais, verde para orgânicos, azul para zero açúcar e roxo para sem glúten, informa Jean-Baptiste Cordon, CEO da companhia. “As alterações na identidade visual e de embalagem, além das constantes inovações no portfólio, são os primeiros passos para uma transformação, que seguirá também para os pontos de venda e em toda comunicação da empresa”, frisa Cordon. Para ele, as pessoas querem se transformar por meio dos alimentos. Assim, o momento da refeição é o mais importante dos rituais para o ser humano. “E os brasileiros estão redescobrindo o poder dos alimentos, especialmente em um país que está no ranking dos maiores consumidores de açúcar do mundo”, assinala o dirigente. De acordo com pesquisa da Euromonitor International, repassa ele, a média de consumo de açúcar dos brasileiros é 25% maior do que no restante do mundo.