Apesar dos seus mais de 60 anos, a marca Dadinho fez a sua primeira aparição na Apas Show, no início de maio, durante a maior feira do setor supermercadista nacional, promovido em São Paulo. Há um ano, o celebrado confeito reapareceu na cena doceira com um novo posicionamento, participação ativa nas mídias sociais e a finalidade de atingir o público jovem. Para isso, inseriu cinco produtos derivados do tradicional quadradinho de amendoim. Depois de décadas, chegaram às prateleiras o bombom wafer de Dadinho, o wafer Dadinho, o lanchinho de wafer e o Dadinho cremoso, formando uma nova família com a marca.
Nesta estreia na Apas, o Dadinho aproveitou a ocasião para divulgar os cinco itens da família e promover o lançamento da linha food service, considerada a grande novidade. Nesse reduto, os já conhecidos Dadinho tradicional e Dadinho cremoso chegam em embalagens de até 4 quilos para facilitar a vida de confeiteiros, padeiros e chefs de cozinha. O Dadinho cremoso, agora em bisnaga de um quilo ou pote de 4,5 quilos, é ideal para cobertura, recheios e já vem pronto para uso. Já os quadradinhos de amendoim tradicional foram apresentados na versão mini, em embalagem de dois quilos, ideal para cobertura e decoração.