Marca campeã de confeitos drageados de chocolate da Mars, M&M´S banca a maior promoção de sua história. Batizada de M&M´S Vote, a ação envolve uma divertida disputa para eleger o sabor favorito entre os brasileiros: Chocolate ao leite ou Amendoim, representados pelos personagens Vermelho e Amarelo, respectivamente. Em paralelo, adotando uma dinâmica de compre, vote e ganhe, a marca distribui milhares de vouchers para os consumidores se deliciarem com um McFlurry M&M’S, informa Rodrigo Alfieri, gerente de marketing da Mars Brasil. Para participar, detalha ele, basta comprar duas embalagens de qualquer versão de M&M’S, cadastrar o cupom fiscal no site www.votemms.com.br, votar em seu sabor favorito e ganhar, na hora, um voucher. “Será uma batalha inusitada e divertida, em que os consumidores também saem ganhando”, argumenta o executivo, esclarecendo que os brindes estarão disponíveis em todos os restaurantes McDonald´s do país nas duas opções de sabor da promoção.
Para amplificar a ação, a marca também promove no Facebook, Twitter e Instagram os dois times: os que preferem Chocolate e os que preferem Amendoim, além de inserir uma série de ativações em TV aberta com merchandisings em programas como Legendários, Programa do Porchat e Gugu, entre outros. No varejo, a marca comparece com vários materiais visuais e, nas salas de cinema, disponibiliza um combo especial com baldes colecionáveis, em toda a rede Cinemark. “A intensificação dos investimentos é reflexo do compromisso de desenvolver a categoria no país”, assinala Alfieri. A promoção M&M´S Vote é válida em todo território nacional até 31 de dezembro.