Na garupa do sucesso da promoção Chococash, pelo sistema cashback e encerrada em abril, a Nestlé agora estende a aposta a todo o seu portfólio. Com cadastros abertos no início de julho, a marca insere mais uma tacada para agitar o giro neste segundo semestre. Com a promoção Compra que Volta, propõe mecânicas regionais para atender todos os públicos com premiações para todo o país. Os prêmios somam quase R$ 4 milhões e, para participar, os consumidores precisam comprar dois produtos diferentes da marca-mãe e realizar o cadastro do cupom fiscal no site da promoção.
Desta vez, a Nestlé desenvolveu o Compra Que Volta de acordo com a preferência do público de cada região. No Sul e Sudeste, com exceção de Minas Gerais, a mecânica será de cashback, ou seja: comprou, ganhou. Para os Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo, o valor do retorno é de 50%, já para o Sul, o valor sobe para 100%, sendo o valor máximo do cashback de R$ 70 por CPF. Nas demais regiões do país, a premiação será instantânea, com uma mecânica digital de raspadinha e possibilidade de ganhar prêmios de R$ 20, R$ 50 ou R$ 100.
Assim como na promoção dos 100 anos da companhia, realizada no início do ano, a nova ação terá a participação da atriz Regina Casé nas ativações em pontos de venda (PDVs) e banners on-line. Além disso, todas as regiões contarão com ações físicas personalizadas (seguindo os protocolos de segurança devido à pandemia), oferecendo sorteios de produtos Nestlé e brindes exclusivos.
Para concorrer aos prêmios – instantâneos e cashback -, basta comprar pelo menos dois diferentes produtos Nestlé nas redes participantes da promoção. A participação vale para diversas marcas da companhia, incluindo Chocolates Nestlé e Garoto, Ninho, Nescau, Nesfit, Leite Moça, Maggi e Nescafé, entre outros. Os cupons podem ser cadastrados pelo site (www.nestlecompraquevolta.com.br) até 31 de agosto, sendo aceitos cupons de compras realizadas desde 1º de julho.