Fãs de Twix, campeão do canal impulso da Mars, podem desde agosto degustar uma combinação inusitada: o sabor de um dos chocolates mais vendidos do Brasil com paçoca, um dos doces nacionais mais queridos. Até o fim de outubro, Twix Paçoca poderá ser conferido com exclusividade na rede Lojas Americanas e, a partir de novembro, nas principais redes varejistas do Brasil, com preço sugerido a partir de R$ 2,50.
Com mais essa novidade, a Mars expande seu portfólio e reforça o propósito de oferecer opções que agradem diferentes perfis e rotinas dos consumidores. Atualmente, a marca conta com duas versões: a original, composta por biscoito, caramelo e chocolate, e Twix Triplo, à base de biscoito, recheio e cobertura, todos de chocolate. O sabor paçoca surge para encorpar a linha por tempo limitado e estará disponível em versões com duas e quatro barras. “O objetivo é surpreender os consumidores com novidades relevantes, a exemplo dessa união de paçoca com Twix, proporcionando mais uma experiência para os fãs da marca”, frisa Rodrigo Alfieri, gerente de marketing da Mars.