Cobertura nacional

Fini expande modelo de negócio em franchising
Ramos, gerente de novos negócios: presença nas cinco regiões com abertura de Rondônia e Piauí.

Com coloridos quiosques espalhados por todo o Brasil, o negócio de franquias da Fini mantém o plano de alcançar 100 pontos de venda (PDVs) até o fim do próximo ano, mesmo sob o cenário desafiador imposto pela pandemia do novocoronavírus. Para provar que esse objetivo se mantém inalterado, a companhia anunciou no início de novembro o desembarque da marca em Rondônia e Piauí. Também promoveu expansões no Rio de Janeiro, Goiás e Santa Catarina.

Ramos, gerente de novos negócios: presença nas cinco regiões com abertura de Rondônia e Piauí.

Além de estrear no Porto Velho Shopping, em Rondônia, e no Shopping Rio Poty, de Teresina, a Fini encorpa sua presença no Continente Shopping, em São José (SC), que recebe sua segunda loja, inteirando cinco unidades no estado. Com a inauguração no Flamboyant Shopping, em Goiânia, a franquia agora passa a ter quatro operações em Goiás. Já o Rio de Janeiro soma cinco franquias, com a chegada de mais três unidades, localizadas no Shopping Grande Rio, Partage São Gonçalo e Bossa Nova Mall.

De acordo com Patrick Ramos, gerente de novos negócios da Fini, a marca vem reforçando o investimento na expansão de seu modelo de negócio e, com essas inaugurações, soma agora mais de 80 quiosques incluindo dois novos estados. “Estamos cada vez mais próximos de chegar à centésima loja, meta que deve ser alcançada até o final de 2021″, prevê.

Segundo Ramos, a Fini desenvolve um modelo diferenciado de franquia, que valoriza a operação e a gestão simples, oferecendo a experiência de compra a granel com um portfólio exclusivo e produtos que acompanham as principais tendências mundiais do segmento de candies. Os novos quiosques reúnem os clássicos da Fini, como as balas Ursinhos, Minhocas e Dentaduras, além de mais de cem produtos exclusivos, importados diretamente da fabricante espanhola Sánchez Cano, detentora da marca, disponíveis para venda somente por meio das franquias.

No primeiro semestre, reporta Ramos, a Fini adotou o sistema de delivery, via os aplicativos iFood e Rappi, disponíveis em breve para as novas unidades.

Em novembro, a marca aderiu às promoções de Black Friday incluindo as franquias de todo o país e, no dia 27, as compras a granel nos quiosques da Fini foram vendidas com 50% de desconto.

Deixe um comentário

Novos Tempos