Número um global na produção de cereais, a Kellogg apresenta nova campanha no Brasil para comunicar ao trade e consumidores novidades nas linhas de granolas e barras de cereais da marca. Criada pela Leo Burnett Tailor Made, ela reforça a grife Kelogg’s através da diversificação do portfólio. Sob a assinatura “Experimente um dia melhor”, as peças publicitárias mostram a conexão com as pessoas que buscam bem-estar, com uma alimentação mais nutritiva, sem abrir mão do sabor.
Composta por ações em diversos meios, a campanha conta com dois programetes de 30 segundos em TV paga (GNT, Megapix, Multishow e Universal Channel, entre outros) no período da manhã e no primetime; além de merchandising no programa Hoje em Dia, com a apresentadora Ticiane Pinheiro, e um plano de mídia online. Para incentivar a experimentação dos produtos, haverá ações de degustação em hiper e supermercados, além de sampling em academias de ginástica e salões de cabeleireiro e entre outros.
Com os investimentos em comunicação, a Kellogg quer acelerar seu desempenho no país e se posicionar entre os três maiores players em granolas e barras de cereais. Ambas as categorias exibem forte potencial de crescimento e a empresa já investe na diversificação de seu portfólio. “Queremos tornar nossos produtos parte cada vez mais presente do dia a dia dos brasileiros, oferecendo soluções para todos os momentos”, declara Tatiana Brammer, diretora de marketing da Kellogg para Mercosul. Ela detalha que o portfólio é composto por cinco produtos, com destaque para granolas com grãos ancestrais e frutas, barrinhas de nuts e o Krunchy Granola. “A linha visa atender aqueles brasileiros que buscam se alimentar bem, sem abrir mão dos pequenos prazeres da vida, como o sabor dos alimentos que consomem”, reforça Tatiana.