A Coca-Cola Brasil aposta no sabor das frutas cítricas para refrescar os brasileiros em sua nova linha de bebidas. Del Valle Fresh desembarca na temporada de calor em dois sabores: limão e laranja. Ideal para dar aquela pausa refrescante em todos os momentos do dia, Fresh faz parte da família Del Valle e traz praticidade e leveza como suas principais características. O novo produto pode ser conferido em garrafas PET de 1,5 litro e também em embalagens individuais de 200/250ml e de 400ml, para maior conveniência no consumo fora de casa.
“Del Valle Fresh é alternativa para quem busca sabor em uma bebida leve. Escolhemos as frutas mais refrescantes para adequação a várias ocasiões, especialmente para uma pausa na rotina intensa do dia a dia”, explica Pedro Abondanza, gerente de marketing da Coca-Cola Brasil. Segundo ele, a novidade tem distribuição em todo o território nacional e chega aos pontos de venda com preço sugerido de R$ 2,99, a embalagem de 1,5 litro; R$ 1,49, a de 400ml e R$0,99, as garrafinhas de 200/250ml, encontradas, principalmente, em bares, lanchonetes, minimercados e mercearias.