Cabe no bolso

Florestal investe nas porções de consumo individual
Novidades da Florestal: monoporções fáceis de levar e saborear.

Atenta às tendências e mudanças nos hábitos de consumidores, a Florestal areja o mostruário de candies com a introdução de monoporções em linhas tradicionais da marca, como as balas Brazilian Coffee e Balinha do Coração Morango, incluindo a  recente Bongutti Morango.

Para cada linha, a empresa desenvolveu um pacote em miniatura, que acondiciona cinco unidades de balas com fechamento flowpack, fáceis de levar para consumo a qualquer hora em qualquer lugar. Com o mesmo layout e identidade das marcas já conhecidas, as novas apresentações são pequenas réplicas dos pacotes maiores. Segundo a companhia, a escolha dos itens se deve ao reconhecimento pelo sabor e aceitação das marcas, que são ícones do portfólio da Florestal.

O tradicional cafezinho de bolso dos brasileiros, que em 2018 completou 20 anos, recebe pacotes de 18g. A Balinha do Coração Morango, que completa 20 anos de comercialização em 2020, será apresentada em pacotes de 20g. E, a colorida bala Bongutti Morango, que conquistou os consumidores após seu lançamento em janeiro de 2019, terá embalagens contendo 25g. Cada bala receberá um display de papel cartão personalizado, com 12 pacotes.

Deixe um comentário

Novos Tempos